PREFEITURA E SINOPSE FIRMAM PARCERIA PARA A OFERTA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS À POPULAÇÃO

• Assunto: Cidade  |   Publicado em: 30/11/2018 às 13:27   |   Imprimir

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Bossoroca e a Sinopse cursos vai oferecer cursos de capacitação profissional aos cidadãos Bossoroquenses. A iniciativa foi anunciada nesta quarta-feira (28) pelo prefeito José Moacir Fabrício Dutra, e busca formar e capacitar à população em diversas áreas.
Serão 80 vagas sorteadas (dia 03 e 04 de dezembro), entre todos os inscritos, basta mandar um whatsapp no número 997279867 com seu nome completo e o curso de sua preferência. Serão oferecidas vagas nos cursos de MANICURE e AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO.
A finalidade é proporcionar para a comunidade cursos de curta duração, que visem, principalmente a capacitação, assim cada vez mais pessoas possam ter qualificação profissional.